Translate

quarta-feira, 25 de julho de 2012

O que não mata, me fortalece !


É engraçado como a vida é feita de fase, a cada fase as coisas ficam mais difícil e nós mudamos, digo, evoluímos. A cada decepção, a cada conquista, a cada coração partido nós evoluímos! Principalmente quando temos o ego ferido, nos tornamos mais fortes, começamos a ver a vida de outro jeito a pensar primeiramente em nós mesmo em nossas vidas, futuros e quando superamos essa faze ruim amadurecemos e assim segue a vida.
Nem todo sofrimento é em vão, tudo é uma questão de aprendizado, com cada coisa que acontece em nossa vida podemos tirar uma lição para levar pra toda vida. Por isso eu digo obrigada a cada desilusão, decepção, a cada coração partido, a cada pessoa que duvidou que eu não fosse capaz de conseguir,  de cada frustração vivida e também das alegrias, dos momentos bons, de cada abraço, sorriso, riso, cada conquista e cada fase superada, pois se não fosse isso eu não seria a pessoa que eu sou hoje ! E como diz a cantora Kelly Clarkson, o que não mata, te faz mais forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário