Translate

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Crônica: Por que tão longe?


Era uma vez, um menino e uma menina, que não se conheciam, não tinham amigos em comum e muito menos chances de se conhecerem um dia, mas a vida com suas surpresas quis com que eles entrassem na vida um do outro !
Por um simples Oi, tudo mudou ! As conversas duraram horas e horas, tantas coisas em comum, mais nada é perfeito eles descobriram que estão á quilômetros de distancia um do outro e sempre se perguntavam, Por que tão longe?
Eles viraram amigos, ele tratava ela de um jeito que nenhum nunca tratou e a cada dia ele conseguia conquistar o coração dela, ela era o sonho dele e ele era o sorriso dela.
Ela preferia ter ele por perto mil vezes do que várias pessoas que estão no seu dia-a-dia.
E esses dois  foram criando um vinculo tão grande que parecia que eles se conheciam a anos, mesmo nas coisas pequenas e em cada conversa eles se aproximavam mais e mais ... E dentro dela crescia cada vez mais essa vontade de ver ele e de conhecer poder finalmente ver ele de perto e ele queria fazer de tudo para poder ver ela o mais rápido possível para realizar as vontades dela para cuidar e amar, para finalmente faze-lá feliz.  
Mas nem tudo é como eles queriam, a distancia atrapalhava mais do que eles imaginavam ... Ela principalmente contava as horas, minutos e segundos para poderem se ver...
Hoje eles continuam sem se conhecer pessoalmente, mas ainda criam expectativas planos e tem a esperança de se ver, e quem sabe um dia a distancia pode ser rompida e quem sabe finalmente eles possam quebrar essa distancia que há entre eles e parar do virtual para o real !
E esse é o começo de uma historia inacabada, entre milhares de historias parecidas e cada uma com o seu final, se houver um final ...

6 comentários:

  1. Sabe, geralmente as pessoas legais moram longe, mas será que só conhecemos pessoas legais porque são da internet? Ou porque não temos a cara de sair ai falando com todo mundo?

    Acho mais que lindo histórias virtuais, mas para mim não da certo, sem contato.

    Beijos&Abraços apertadinhos, Seventhings.com.br te espera!..

    ResponderExcluir
  2. realmente é vdd KKKKK ah mais eu sou mt tímida não consigo sair falando com todo mundo kkkkk :x
    Ate hj nenhuma deu certo comigo tb mas ninguém sabe o dia de amanha né ...

    estou seguindo seu blog (:
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blog Suellen ! ótimos textos e obrigado pela visita (: Estou te seguindo ... obs: Coloquei o gadget p quem quiser seguir .. Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Adorei!

    Sei lá... TOmara que eles se encontrem e que o fim seja os três pontinhos... Boa sorte!

    Se quiser segue meu blog, te sigo de volta

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe né esse é somente o começo da historia né rs
      pode deixar que vou seguir sim, beijinhos

      Excluir