Translate

quinta-feira, 21 de março de 2013

Quem é você?


Quem é você ? Você se conhece profundamente para me responder ? Não estou dizendo se estuda, profissão, nada externo, estou dizendo internamente, quem é você ?!
Muitas pessoas nem pensam sobre isso, e há outras que desistiram de tentar se entender, ou que fingem ser algo que não são, isso é tão complexo de se entender!
Por isso que há pessoas bipolares, tripolares, as vezes pode ser uma doença psicológica ou até mesmo uma forma de tentar se encontrar uma ou de fugir dos padrões. Sim muitas das pessoas se fingem de algo que não são só para ser aceita no padrões da sociedade ! Sim, tudo que estou falando aqui todo mundo já esta cansado de saber, mas que me desculpe a sociedade e os padrões, eu nasci pra ser feliz pelo que eu sou e não pelo que querem que eu seja !
Sim eu sou doida, eu não me compreendo, eu tenho ataques humores, tenho surtos, não sou linda como os "padrões" não sou magra muito menos alta como os padrões de passarela, mas sim sou vaidosa, gosto de moda e de me cuidar, não sou perfeita, ao contrario estou longe da perfeição, e isso que me faz ser quem eu sou !
Eu gosto de dançar sozinha no quarto com a musica alta, eu gosto de ficar horas sozinha simplesmente lendo (amo devorar livros rs), acho que não há como me rotular, e me desculpe sociedade se eu não me encaixo, eu não ligo para o que pensem ou falem de mim, não esperem nada de mim eu prefiro surpreender do que decepcionar, Eu nasci pra ser feliz e não para me importar !

E você ? Quem é ?


6 comentários:

  1. seguindo o blog :)
    muito legal!

    family-more.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá florzinha, tudo bom com você?
    Bem venho aqui lhe dar os parabéns, pois seu blog é uma graça, muito lindo e bem organizado, admiro muito sua competencia quanto a ele. PORISSO JA ESTOU A SEGUIR VC AMORE...
    Falando em seguir blogs, eu vim pedir um favor muito importante, no meu blog, eu preciso cumprir uma meta de 100 seguidores e um ano, e preciso muito da sua ajuda, gostaria muito que seguisse de volta meu blog, daí poderia ter um pedaçinho dele, disponivel no seu painel :). Posso contar com você?
    Blog: Elayne Gabrielle

    ResponderExcluir
  3. Eu sou rapaz que tenta ver de forma positiva e irreverente as etapas e processos da vida.

    Gostei do texto, parabéns!


    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir