Translate

domingo, 7 de abril de 2013

Bons momentos.




Muitas vezes gosto de parar e relembrar do passado, não das coisas difíceis, ruins e tristes,  eu gosto de relembrar os bons momentos, das coisas boas que já vivi dos amizades que já tive, das bagunças, da diversão a alegria, gosto de lembrar da minha inocência da forma que fui descobrindo o mundo como ele é, de como fui amadurecendo e me tornando quem eu sou. 
Gosto de lembrar da minha época de fã alucinada, aquele amor incondicional por certas bandas rs de quando ficava a tarde toda ouvindo minhas musicas favoritas e dançando feito doida ou inventando coreografias na frente do espelho, ah que saudade !
Saudade de quando eu ficava imaginado como meu futuro iria ser ...
Parece que foi ontem, mas a melhor fase já se foi, parece que foi ontem que eu tinha meus 15 anos, sim não se passou taaaanto tempo assim já que tenho 18, mas aconteceram tantas coisas que, sim parece que foi bem mais !
E as vezes para matar a saudade, eu arrumo um tempinho e junto as minhas musicas favoritas, antigas e atuais e me sinto como se tivesse meus quinze anos de volta, dançando e cantando sem preocupações, sem pensar, sem me importar, apenas me divertindo sozinha como se não houvesse amanha! 
 

10 comentários: