Translate

domingo, 14 de abril de 2013

Seja você !


Hoje vejo muitas adolescentes que querem se encaixar no padrão da sociedade, e ficam nessa perseguição fútil ! Uma coisa que eu digo meninas se amem assim como vocês são, não deixe que o padrões afetem seus cérebros e mudem quem vocês são! Não queiram ser igual, sejam você, vale muito apena.
Faça o gosta, esculte o que gosta, faça tudo que queira e que te faça bem, sem pressa, sem preocupações, haja como bem entender, e surpreenda as pessoas por ser você mesma e não uma cópia da barbie!
Acredito que todos temos nossos destinos traçados, então não tem muda-los, só siga em  frente e o que tiver que acontecer vai acontecer simples assim !
Como diz uma musica da Pitty "O importante é ser você mesmo que seja estranho, seja você mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro"
Então não importa como, quando e onde simplesmente seja você !

8 comentários:

  1. Adorei :) fico feliz que pelo menos alguém tem um pensamento parecido com o meu. Todos nascemos diferentes, e queremos ser iguais. Mas a beleza está na diferença :)

    Beijos flor,
    sombradosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mas com tanta influencia acaba sendo dificil né?! :/
    Ótimo post.
    beijos

    www.sheisdebora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais esse é o intuito se sobressair sobre as influencias, ser apenas você acima de tudo!
      Obrigada, bjs

      Excluir
  3. Olá parabéns, fico feliz em saber que vc tem ese tipo de penssamento.
    Como é bom saber que uma pessoa tão jovem ,não tem o desejo louco descontrolado de ser o que não é,só porque na Tv mostra que a moda é ser linda bela ter um corpo escultural e se esqueçe de ser inteligente e passa a ser uma pessoa inutil e fútil.
    Que Deus te abençoe e vc seja muito feliz,seguindo seu blog.

    http://deniseefiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada maria, agradeço pelas palavras, e é bom ser feliz simplesmente por ser você mesmo e não pelo que as pessoas querem que você seja, espero que me visite e goste de outros textos.
    Bjs

    ResponderExcluir