Translate

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Mais uma fase...


Hoje acordei e me olhei no espelho, e fiquei pensando no que me tornei hoje, se a minha criança interior sentiria orgulho de mim mesma, e nessa analise interna me veio um turbilhão de sensações, uma montanha de sonhos e desejos, fiz um pequeno check-list de tudo que já fiz, e me senti confusa, pois não tinha a certeza se é a vida que realmente sonhei, acho que os planos tomaram um rumo diferente e somente agora eu percebi, não que eu não seja feliz, mas esperava uma vida diferente, não me desanimei, pois ainda posso correr atras, na verdade já estou, como minha mãe sempre diz, plantamos as sementes hoje para colher os frutos amanha, e hoje eu ainda estou plantando minhas sementes...
As vezes olho vários colegas se divertindo saindo, sem preocupações e sem responsabilidades enquanto eu estou estudando para provas e fazendo trabalhos da faculdade, é complicado mas a vida exige sacrifícios, e acho que ultimamente é o que eu mais tenho feito, sacrificando minha paciência, meu sono, minhas diversões, e tudo que abala meu psicológico, e  eu me pergunto será que é isso mesmo que eu quero pra minha vida, será que daqui alguns anos vou colher os frutos que eu espero.
Pois é, a vida é feita de fazes, boas e ruins, eu estou em uma faze complicada, complexa e confusa, onde não tenho mas tempo nem pra fazer o que eu mais amo que é escrever.
Mais a vida é assim nem sempre é da forma que sonhamos...

4 comentários:

  1. Post bem interessante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, eu acho rs
      a vida é cheia de fases e nem sempre a fase é do jeito que esperávamos ...

      Excluir
  2. É bom a gente ter uma meta, um objetivo, um rumo, mas o improviso é que faz a vida ter mais graça, nos dar mais surpresas.
    Um pouco de diversão faz bem.

    ResponderExcluir