Translate

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Eu quero mais é ser feliz !

Como se importamos com coisas fúteis a pequenos detalhes  que não fazem a minima diferença em nossa vida e mesmo assim continuamos batendo a tecla ali ao invés de se preocupar com o que realmente importa. Sim muitas pessoas sabem disso e devem ter aprendido da mesma maneira que eu vivendo uma situação fútil e o pior sofrendo por aquilo e no fim vemos que não valeu a pena foi perda de tempo e aos poucos vamos aprendendo a dar valor de verdade as coisas que importam família, amigos, pra nossa liberdade, saúde, amor, enfim coisas que realmente importam e que se deve dar valor a final o que queremos é ser feliz !
Como diz o poeta Caio Fernando Abreu "Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem.......Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem."



FUI SER FELIZ E NÃO VOLTO MAIS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário