Translate

sábado, 4 de agosto de 2012

Um pequeno desabafo

Eu tentei ! De todas as maneiras e tentei. Não queria que isso acabasse, sei que tem muitos obstáculos pela frente, mais não adianta  tentar superar, por que não vai dar em nada!
Eu te disse que era fácil pra mim se apegar e mesmo assim você de tudo para que acontecesse isso, fazendo minhas vontades, me mimando, enfim fez de tudo pra me conquistar e agora vira as costas como se nada tivesse acontecido!
Lembro muito bem de todas as  palavras que você me disse, "eu vou estar do seu lado até quando você quiser" "eu não te largo" "eu não vou enjoar de você" e cade você agora ? se tudo isso fosse realmente verdade estaríamos juntos de alguma forma!
É triste, mais quando penso em tudo que aconteceu eu vejo que realmente eu sinto algo por você, não digo que te amo pois é algo muito complexo, mais digo que gosto de você. Eu sinto falta dos seus abraços, seus beijos, da sua mão passando lentamente pelo meu corpo me fazendo arrepiar, sinto falta do seu cafuné, das nossas conversas, risadas, brincadeiras, sinto falta de nós!
Tínhamos tudo pra dar certo, e você não quis tentar, não sei o que faltou ... realmente há certas coisas que eu não entendo, não sei se tudo isso não passou de um sonho, ou sei foi somente um caso... É ruim ver que as coisas não tomaram o rumo necessário!
E isso vai continuar sendo um simples desabafo, pois nada que esta escrito aqui irá mudar algo ... No fundo eu queria que mudasse mais sendo realista sei que não só passa de um desabafo de uma experiencia que não deu certo, agora é hora de repensar tudo que aconteceu tirar a magoa e as coisas ruins e te transformar em mais uma peça do meu quebra-cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário