Translate

terça-feira, 9 de outubro de 2012

30 coisas para se fazer antes dos 30



Achei super legal esta ideia de fazer uma lista com coisas para fazer planejar e sonhar antes dos 30. Sei que muitas nem vão acontecer, ou até mesmo pode servir de inspiração para realizar! Então eu decidi fazer minha própria lista de coisas para fazer antes dos 30, vou fazer 18, então ainda tenho tempo rs

1- Concluir a faculdade.
2- Decidir que pós-graduação cursar
3- Viajar para Espanha
4- Fazer um cruzeiro
5- Conseguir um bom emprego
6- Aprender a Dirigir
7- Comprar um carro
8- Ter minha própria empresa no ramo de consultoria em eventos
9- Ir pra uma balada das mais famosas
10- Fazer uma viajem com todos os meus amigos (ou boa parte deles)
11- Achar meu príncipe encantado rs
12- Ter três cachorros (só falta um)
13- Conhecer Fernando de Noronha e Balneário Comburiu
14- Ir a uma rave
15- Tomar um porre
16- Ir ao um show da minha banda favorita
17- Entrar na academia
18- Ir para um lugar paradisíaco sozinha somente para refletir
19- Fazer uma loucura (ex: pular de bang jump )
20- Fazer uma Tatuagem ( ou mais)

21- Ter a minha casa/ apartamento
22- Praticar um esporte
23- Mudar radicalmente o visual
24- Passar pelo menos um mês fora do pais
25- Ir no camarote e pagar de tiete rs
26- Ver a neve
27- Encher um cofrinho de moedas
28- Fazer um curso de massagem
29- Ver o sol nascer em cima de uma pedra, na praia ou um lugar inusitado
30- Amar, simplesmente amar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário