Translate

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Um pequeno desabafo parte 2

Esse é outro desabafo, porque às vezes não me conformo de como consigo acreditar ainda nas pessoas, não sei se é meu coração que é bondoso e acredita que as pessoas mudam, pois até eu mesmo já mudei e inúmeras vezes, mais existem pessoas que fingem que mudaram mais no fundo continuam a mesma! O que me da mais raiva e ver que nada da certo pra mim, não seio que eu faço de errado, às vezes tenho dó de quem acha que eu sou trouxa não é possível que as pessoas confundam bondade com ser trouxa, mas ai quebram a cara quando veem que as coisas não são assim!
Eu só quero que saiba que você, tentou me enganar e em certos pontos parabéns por ter conseguido mas, um dia as mascaras caem e é ai que sua dignidade caiu junto! Eu não me arrependo de nada que fiz ou que disse, pois eu fui verdadeira em todos os momentos, nunca precisei mentir agora eu duvido se você manteve a sua integridade por isso não me arrependo, pois a minha dignidade continua a mesma mais não posso dizer nada de você né! E enfim já que tudo o que eu sentia você jogou fora, estou fazendo a mesma coisa, só que jogando você pra fora da minha vida! Adeus Querido não volte mais, tenho certeza que se voltar não vai gostar nenhum pouco do que vai encontrar, porque tenho certeza de que pra você não vai haver nada de bom!  (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário