Translate

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

I found you ?



Passamos mais da metade da nossa vida procurando... Procurando desculpas procurando respostas procurando mentiras, justificativas, procurando o amor...
E quem me garante que eu encontrei você? Quem me garante que isso vai durar, quem? Se fosse realmente plausível esta ideia, eu iria acreditar em amor eterno, em almas que se reencontram após vidas e vidas eu iria acreditar que as pessoas realmente acham o seu amor para sempre...
Mais de uns tempos pra cá, venho observando as coisas e infelizmente vi que nem tudo é pra sempre, vi que há pessoas que acham o seu amor eterno todos os dias... SIM, há pessoas que dizem encontrar o seu amor verdadeiro mais vezes do que uma madame troca de bolsa, então sabemos que não são poucas vezes ...
Hoje em dias as pessoas não tem paciência para manter um relacionamento que qualquer coisa já acha que tem que terminar e que não dá mais certo, por isso vemos que namoros, casamentos não duram mais como antes, na verdade mais nada é como antes, a se as pessoas pensassem mais, tomassem mais atitudes maturas...
Acho que na vida a certas coisas tão fáceis de resolver e complicamos fazer se tornar uma bola de neve! Bom, acho sim que todos vamos encontrar alguém para amar na vida, até eu irei encontrar, agora dizer que vai durar para sempre. Ah, isso já é outra historia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário