Translate

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Príncipe, cade você?


Uma duvida cruel, onde está meu príncipe encantado ?
Acho que pelo menos uma vez por dia eu me faço a mesma pergunta.
Ok ok, eu sei que príncipe encantando não existe, mais é uma das formas de dizer, umas pessoas dizem almas gêmeas outras dizem a metade da laranja, a tampa da panela, e afins.
Bom voltando ao foco principal, cade aquele que irá passar horas trocando sms fofas comigo, aquele companheiro amoroso carinhoso atencioso que ira me amar ? Aquele com quem irei dividir os problemas as alegrias as duvidas a minha vida ? Aquele que se tornaria a minha vida e seriamos dois em um ? É pois é, me pergunto todos os dias onde está este sonho, pode parecer perfeito demais, mas da forma mais simples ele seria perfeito e mesmo assim ele não aparece !
Cansei de achar que tinha achado, já foram tantos enganos que já até deixei de procurar!
Minha mãe diz que tudo tem seu tempo... mais esse príncipe não ta vindo de cavalo ta vindo é de jegue !

2 comentários:

  1. Ótimo texto. Adorei! Adicionei seu blog na lista dos que sigo!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Romário que bom que gostou *-* já adicionei o seu blog na minha lista também.
      beijos.

      Excluir