Translate

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Crônica: Adeus e não volte mais !


E de uma vez por todas finalmente você foi embora. Dizem que quando pessoas vão embora das nossas vidas, a gente se sente mal sente falta daquela pessoa, mas com você foi diferente nunca me senti tão feliz com a sua partida!
Cansei das ladainhas, das historias mal contadas, das mentiras, cansei de ter você no meu pé implorando pra voltar sendo que tudo ia continuar da mesma forma, não sei o que acontecia, acho que você tinha prazer em querer me enganar e fazer de trouxa, coisa que não consegui, como dizem "a casa caiu ".
E mesmo assim você não saia do meu pé, depois de tantos foras e afins, você ainda estava com seu teatrinho de quinta categoria, como se palavras adiantassem de algo naquele momento !
E somente depois de berros, fartos e agoniados pedindo para você sumir de vez, você foi com pequenas tentativas em vão de voltar, mas para minha alegria você foi ! A partir dali voltei a ser feliz sem preocupações e sem dores de cabeça !
E eis que me vem uma felicidade maior ainda, você esta com outra pessoa. A essa hora você esperaria que eu estivesse chorando, implorando aos quatros ventos para que fosse mentira, mas pra mim foi a noticia mais feliz, mesmo com tudo que aconteceu nunca te desejei mal, somente te queria longe e agora eu sei que você realmente não ira voltar ! Eu senti um alivio tão grande, agora sei que vou ser mais feliz do que já era, porque de uma vez por todas eu pude dizer ADEUS, e saber que você não ira volta !

8 comentários:

  1. Muito lindo o texto, ja estou te seguindo linda

    http://onemomentintimes1.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  2. lindo muito bom,
    ja to lendo o seu blog.

    http://coffeein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto, e o blog tbm..
    Já estou te seguindo :)
    Segue de volta.. o blog é novo, espero que goste..
    http://omundodesahcs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, so nao segui o seu pq nao consegui sair daquela pagina de playlist, bjs

      Excluir
  4. Hummm,
    primeiro li que você quer que eu fique. Agora que eu vá embora.
    Decida-se menina. Fico ou vou - rsss.

    Show de novo!!

    ResponderExcluir