Translate

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ah, chuva ...


Bem que a chuva poderia lavar a alma, poderia lavar o coração, cicatrizar as dores, curar os amores.
Bem que um banho de chuva poderia ser como uma sessão de libertação dos problemas, das agonias, das coisas que gostaríamos de esquecer por apenas por uns estantes.
Como a chuva poderia acalmar nossas mentes e corações mesmo que por um estante para nós fazer esquecer dos problemas e das coisas que nós cercam.
Bem que a chuva poderia levar tudo isso embora com ela, nós trazendo em um belo banho de chuva um sentimento bom, uma sensação de paz e alivio, uma certeza de que tudo pode ser resolvido e que nada está perdido !
Bem que um banho de chuva no meio da tarde não faria mal a ninguém, esquecer do mundo e voltar a ser criança, quando amávamos brincar na chuva e se divertíamos sem  mais, sem problemas, sem dores, sem preocupações, apenas queríamos nós divertir.
E sim a chuva pode nós fazer de crianças, algumas com medo de se molhar e de enfrenta-la, mais outras com a alegria de enfrentar de se divertir de esquecer de tudo e somente aproveitar aquele momento !
Ah chuva, bem que você poderia atender a esses pedidos desesperados a esses corações aflitos, mas como sabemos que do céu só cai água, não podemos esperar nada demais de uma simples chuva ...

6 comentários:

  1. Nossa que lindas palavras, as vezes uma simples chuva lava a alma mas não adianta esperar mais do que chuva mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. te indiquei para responder uma tag
    http://www.dicasdenerds.com.br/2013/02/tag-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  3. Bem que a chuva poderia nos sarar de tudo, não é mesmo?
    Mas quando a chuva falhar sempre existirão as palavras
    e as tuas cumpriram esse papel.

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir