Translate

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Crônica: Eu quero você !



Não vai embora eu te suplico te todas as formar para você ficar, faço tudo o que quiser, mas não me deixe aqui, é por algumas horas, eu sei, mais não suportaria ver você indo logo agora que estava tudo tão perfeito. Minha cama esta tão confortável, mas não é a mesma coisa sem você do meu lado.
Não vai embora, está frio você pode ficar doente, mas se ficar tudo bem eu cuido de você.
É sua decisão, mas posso fazer os dramas melhores que de novela mexicana te convencendo a ficar ! Podemos ver seus filmes prediletos a tarde toda, eu só quero só preciso de você aqui !
Não, não sou boba, somente não quero ficar sem sua companhia, mas se você precisa ir tudo bem, eu entendo, mesmo que não aprove !
Não meu amor não é carência, você não entende que eu quero você ! Quero ficar deitada abraçada contigo como sei não houvesse amanha, quero sentir seu cheiro, sentir sei abraço mais apertado, quero te encher de beijos e mimos, te fazer carinho e viajar no seu sorriso. Quero te olhar, admirando os mínimos detalhes, a cada manchinha da sua pele, quero ficar aqui e com você, quero você de todas as formas e jeitos, pra mim você é perfeito assim...
Você realmente precisa ir ? Ok, tudo bem, eu te deixo ir, com coração partido e com angustia de te ver se arrumando e saindo por aquela porta. Promete que volta logo ? Então vou te esperar aqui, como todas as vezes eu espero, morrendo de saudade e morrendo de vontade de você !

6 comentários:

  1. é bom assim pelo menos as pessoas não te interrompem nos seus pensamentos e opinióes.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, esta lindo...
    E gostei da crônica...
    Beijinhos

    http://cantinhodabruu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ok você venceu.
    Não vou mais embora - rss.

    Falando sério: Show!

    ResponderExcluir