Translate

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Simplesmente nós !

Ultimamente todos os momentos que paro pensando em algo, me deparo pensando em você, não sei o que acontece comigo, nunca fui de sonhar demais assim, e fico em um confronto continuo comigo mesma mas no final volto a pensar em você.
Penso em tudo que podemos e poderíamos viver, fico sonhando e imaginando se um dia realmente daríamos certo, nas coisas que faríamos juntos, as vezes sonho alem do comum, mais voltar pra realidade me entristece, acho que porque é tudo tão perfeito que eu só queria que tudo fosse real !
Não vejo nada que nós impeça de ser feliz, na verdade é tudo que eu mais quero neste momento, posso ser confusa, insegura, mais neste momento eu só quero uma coisa VOCÊ.
Meu sorriso, ah como eu gosto de te chamar assim, não somente te chamar pois você só tornou meu sorriso, meu dia não fica completo sem você, mesmo com uma ligação, uma simples conversa , só de falar com você eu sorrio !
Eu não vejo a hora de ser somente nós de podermos ser somente nós, de ver tudo dar certo, de fazer da certo. Ah como eu espero ansiosamente de ver meus sonhos virarem realidade, de poder viver e ser simplesmente nós !

2 comentários: