Translate

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Me liberte !


Não minta pra mim, me tire desse pesadelo, grite, chame meu nome, me sacuda, me tire daqui, não me deixe cair em suas mentiras novamente eu te suplico!
Não brinque com sentimento alheios, eu te disse tudo que vai um dia volta e não é querendo seu mal, mas um dia tudo isso volta pra você.
Eu só quero acordar, pois não consigo acreditar que tudo mas uma vez não passou de uma grande mentira.
Todas as chances, todas as tentativas de amar e se entregar foram em vão e a cada dia eu fui me aprofundando nas suas mentiras e nesse pesadelo de onde eu nunca conseguir acordar. E é por isso que eu te suplico me liberte, me deixe voar, me deixe ser livre de uma vez por todas.
Eu não quero mais viver nessa guerra comigo mesma muito menos com você, de uma vez por todas eu já me decidi, mas uma vez eu te suplico me tire desse pesadelo !
Eu só quero viver e ser livre. Eu só quero esquecer tudo que passou.
E mesmo que você mudar e querer voltar, não adianta mais você quebrou tudo que poderia haver entre a gente, tudo que não vai mais voltar.
Tudo acabou, pois eu finalmente acordei.

4 comentários:

  1. Lindo texto e realmente ás vezes só queremos nos libertar e não sabe como!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado (:
      tem horas que é difícil, mas nada é impossível !

      Excluir