Translate

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Vamos Protestar ?!



A mais ou menos uma semana estamos vendo vários protestos pelo Brasil e pelo mundo também! Como todo mundo sabe, em São Paulo as manifestações começaram por causa do aumento da tarifa do ônibus, de R$ 3.00 para R$ 3.20. Sim, foi esses vinte centavos que fizeram a população acordar ! Chega de corrupção, chega de impunidade, se o governo tem dinheiro pra gastar com copa das confederações e a copa do mundo, não tem dinheiro pra investir no básico, que é saúde, transporte, educação e segurança ?!
Sou a favor das manifestações pacificas sim, sou a favor de acabar com essa palhaçada que vivemos, sou a favor de um governo melhor, de um transporte melhor, sou a favor de lutar em prol dos nossos direitos e quiça mudar esse Brasil !
Muitas coisas já aconteceram boas e ruins, mas espero que toda essa luta de resultado, que não somente baixem as tarifas, mas também escute a voz do povo, que nós de o retorno dos nossos impostos investindo realmente no que necessita e que construam um pais digno de se viver !
E acho bom esses governantes pensarem bem agora antes de fazer qualquer coisa de errado, pois o povo acordou e foi pra rua lutar, e se precisar iremos novamente !

VERAS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA !

2 comentários:

  1. Eu fui pra rua quinta e foi uma das coisas mais mágicas que vivi. Tirando, o final que a polícia, mais uma vez agiu com abuso de poder.

    Bom, estou te seguindo.
    Beijinhos,
    Isabella - www.entreparagrafos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por alguns motivos não pude ir, mas estou muito feliz com tudo isso que está acontecendo ...
      Estou seguindo de volta (:
      bjs

      Excluir