Translate

domingo, 14 de julho de 2013

Meu pequeno Príncipe, enfim chegou !



Meu pequeno príncipe, finalmente você chegou! Eu fiquei essa semana buscando palavras para descrever tudo que eu estou sentindo, é não é de me surpreender que eu ainda não achei.
Agora eu sei o que é ser tia de verdade, e o melhor ser uma tia/madrinha, ter a responsabilidade de ser uma segunda mãe, é indescritível.
E depois de nove meses esperando ansiosamente  finalmente você chegou, 08/07/2013 não vou esquecer nenhum momento a partir da hora que você chegou a este mundo.
Ver seu rostinho ficar imaginando você nos meus braços, esperar ansiosamente para você ficar bem e chegar em casa, é meu pequeno você fez todos nessa casa ficarem bobos!
Só de pensar na primeira vez que eu te vi, meus olhos encheram de lagrimas, fiquei reparando cada detalhe vendo com quem você se parecia, fiquei batendo no vidro do berçário pra você abrir os olhos e ver que tinha uma boba te olhando a boa que você vai ter que aturar pelo resto da vida rs. E quando dei por mim já estava quase uma hora ali, observando cada movimento que você se acostumando com o seu "novo mundo", e vou te olhar, cuidar, rir de tocas as coisas bobas que você fizer, me emocionar a cada evolução tua.
Vou te abraçar, beijar, morder, apertar, brincar, mimar, brigar, rir, chorar, fazer com que minha vida tome um novo sentindo, que é você!
Eu vou ser sua tia doida, sua madrinha protetora. Vou estar com você pro que der e vier...
Meu pequeno príncipe Nathan s2

2 comentários: