Translate

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Eu quero só você

Como as coisas mudam, e eu que nunca pensei que estaríamos juntos de alguma forma, é estranho a forma que nós damos bem e é engraçado ao mesmo tempo por que quem diria que depois de tanta coisa que aconteceu, pessoas que passaram pela nossas vidas e etc quem diria que um dia teríamos tudo pra dar certo ? Estranho como tudo aconteceu tão rápido, e como eu já me acostumei com você na minha vida. Cada abraço, cada carinho, cada brincadeira, cada beijo, me faz ver a cada dia que sim as coisas mudam! E eu tenho certeza de que se isso acontecesse antes não iria dar certo como agora pois eu e você mudamos muito, eramos infantis e não sabíamos o que queríamos da vida... e agora a situação é diferente, pois eu sei que eu quero você na minha vida ! Você me provou que as pessoas mudam, você me provou que realmente gosta de mim e a cada dia que passa a cada gesto a cada atitude eu percebo isso ! Com você meu me sinto bem, eu me sinto em paz, eu me sinto feliz ! E eu só quero que isto não seja temporário ... eu quero que isto  dure e que sejamos felizes ! Não digo que te amo pois seria falso de minha parte, mas como você me dizia " eu vou com a sua cara" rs . E não me importa o que vão dizer, eu quero que isso de certo, eu quero só você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário