Translate

segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Quando estamos apaixonados ficamos bobos, mas ser boba assim é a melhor sensação do mundo ...
Adoro passar horas e horas lembrando do teu sorriso, gosto de ficar te olhando assim posso me lembrar perfeitamente de cada detalhe, gosto de quando você me olha e sorri, me sinto tão bem em saber que você se sente bem comigo da mesma forma que me sinto bem com você... ficar deitada abraçada com você como se não houve mais nada no mundo, somente se importar com aquele momento, nós dois juntos... Não há sensação melhor! Andar de mão dadas, rir de coisas bobas, te abraças, te bater, te morder, pois tudo é bom quando estou do seu lado ... Eu me sinto bem eu me sinto em paz, eu sinto que você gosta de mim, sinto que em você eu posso confiar ... Ficar longe de você é a pior tortura que existe !
A cada dia que passa, tudo ficar melhor cada beijo, cada abraço, tudo é melhor com você... E enfim só quero que isso melhore a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário