Translate

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Um mês...


Um mês... O resultado de 720 horas, 30 dias, 04 semanas... Às vezes passa tão rápido outras vezes parece uma eternidade!
Eu só digo que ao teu lado esse um mês foi construído de uma por uma grande turbulência, mais eu nunca me senti tão bem como me senti com você, depois de pensar muito, percebi que vale a pena tentar, vale a pena lutar e eu vou estar disposta a enfrentar tudo o que acontecer se for pra ficar com você!
Mesmo se não der certo, ou se algo acontecer eu vou dizer eu tentei, e não vou me arrepender de nada, pois se tudo que continuar da forma que está indo eu sei que vai da tudo certo, pois só um chato pra aguentar uma chata rs.
Enfim, um mês é muito pouco pra dizer o que vai acontecer entre a gente, mais eu ja sei dizer que não importa o que aconteça, eu quero ficar com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário