Translate

domingo, 28 de outubro de 2012

Meus 18 Anos !



Dia 25 de outubro eu completei meus 18 anos...

Pensando nisso comecei a refletir sobre minha vida sobre tudo que passou desde a infância  quanta coisa mudou como amadureci, as vezes em que chorei mais também me lembrei das vezes que sorri...
Pude perceber o quanto mudei, todo mundo muda mas pude ver o quanto evolui, as coisas boas que já vivi, posso agradecer por todas as fazes da minha vida, até pelas mais difíceis pois elas me fizeram forte, me mostraram o quanto eu sou capaz de superar, de me reerguer . Agradeço pela família que eu tenho pelos meus pais, que são a razão da minha vida, sem eles não seria o que eu sou hoje ! A gradeço pelas pelos amigos que tenho aqueles que eu realmente posso contar, pelas coisas que conquistei ! Eu só tenho a agradecer por tudo ! Não posso ter a melhor vida do mundo mais e a que simplesmente se encaixa em
mim !
Sim já tive meu mundo cor-de-rosa, já acreditei em príncipe encantado, e em todos os contos de fadas, e com o passar do tempo vi que tudo é uma forma das pessoas disfarçarem suas frustrações, eu ainda mantenho esses contos dentro de mim, é uma parte que me faz lembrar que existe inocência no mundo ! 
É já fiz muita burrada, mais também já dei muito orgulho pra quem se importa comigo !
Sempre segui meus princípios, sempre fiz da minha cabeça o meu guia sempre gostei de ser independente acima de tudo, acho que por isso sempre acabei tendo uma cabeça mais desenvolvida em certos assuntos !
Se eu fosse parar para contar a minha vida inteira não cabeira de tanto detalhes ! Detalhes que fazem a diferença, que faz minha vida ser do jeito que é, com seus altos e baixos, com alegria, mais com momentos tristes mais unica !
Este está sendo o momento mais feliz da minha vida! Não possuo tudo que quero, mais sei dar valor a tudo que tenho até a menor virgula, pois não sabemos do dia de amanha e aproveitar a vida sem ressentimentos é uma dadiva que todos deveriam aprender ! Pode ser uma coisa banal vindo de uma pessoa com 18 anos, mais esses anos já me trouxeram  experiência para que eu possa afirmar isto ! Simplesmente, viver cada dia com a maior intensidade, isso torna com que cada um seja único !

Um comentário: