Translate

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

My mind and my heart.

As vezes quando penso em você, me lembro perfeitamente de como nós conhecemos, do acaso um tanto quanto cômico da primeira vez que nós vimos, das conversas das risadas, dos momentos bons, de finalmente nosso primeiro beijo, a primeira vez que se entregamos de corpo e alma, dos pequenos problemas, e da nossa primeira e ultima briga.
A pesar dos problemas, tínhamos tudo pra dar certo, mais por conta de um surto sem explicações tudo acabou, tão rápido como uma bolha de sabão se desfaz, sim você me magoou, me fez perder toda confiança que um dia eu tive. Mais de dois anos de amizade e em torno de dois meses juntos jogados pro ar!
Eu ainda no ultimo suspiro tentei entender o que acontecia e foi em vão.
Dias e dias se passaram e repentinamente você volta tentando se redimir do seu erro. Depois de tudo que aconteceu, depois que eu superei você volta como se em um estralo de dedos eu iria esquecer, iria voltar pra você, mais ai que está o problema não é assim que funciona as coisas, confesso que sim fiquei muito confusa com toda essa historia, mais não é a primeira vez que isso acontece e como confiar em você novamente depois de tudo que prova você me da que nada vai ser em vão como da ultima vez, que essa vez  vai valer a pena? Sim eu gostava de você muito (não amava, pois é algo muito forte) mais gostava e você jogou tudo fora como se fosse um papel qualquer. Acha que é fácil superar tudo isso, pois bem imagine se fosse você e o que você faria nesta situação !
Me diz, me prova o porque dessa decisão repentina de voltar a trás, abre o jogo. Não me engane mais como você já fez antes é a unica coisa que peço, que se for para brincar com sentimentos alheios é melhor ir embora e dessa vez definitivamente.

2 comentários:

  1. Ola flor , que lindo texto
    bem real mesmo enfim seguindo aqui
    passa depois no meu se curtir segue
    d-ocelembranca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha, muito obrigado e que bom que gostou do texto !
      E já estou seguindo seu blog (: beijinhos *-*

      Excluir