Translate

domingo, 2 de junho de 2013

Solteiros também amam !


Com os dias dos namorados fico vendo essas propagandas na televisão tudo virado para casais... e para os solteiros de plantão o que acontece ?
Acho que a mídia esquece que nem todo mundo acho a sua metade da laranja, e quando eu era mais nova ate achava que era um "bullying" contra os solteiros, e com o tempo desencanei dessa época.
Desencanei da paranoia do par perfeito, e do status de namorado, muita pessoas assim como eu. E assim comecei a fazer graça com o assunto, ao invés de assistir filmes românticos comecei a assistir comedias, comecei a sair com as amigas para me divertir, e não é que achei muita gente assim também que assim como eu já sofreu por amor, que não tem a sua metade da laranja e que pode estar muito longe de achar, e vi que estão todos muito bem, alguns não sabem que estão acham que precisam pra alguem para ser feliz, mas estão prontos pra amar, somente não encontraram a pessoa que realmente fez o coração bater mas forte e que vai gostar de você apenas pelo que você! Então vamos curtir a solteirice ate onde elas possa nós levar, vamos nós divertir, curtir com os amigos, se amar em primeiro lugar faz bem ! E se por acaso ela tiver que acabar não se esqueça solteiros também podem amar !

10 comentários:

  1. Sei como é. Sou solteiro, mas sou bem apaixonado. Escrevi até um texto para o dia dos namorados ontem http://quartoemanexo.blogspot.com.br/2013/06/os-outros-insistem-em-dizer-que-e-amor.html

    ResponderExcluir
  2. lindo texto, amei!!!

    bjs

    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo. Vamos aproveitar esse nossa solteirice que não tem coisa melhor nessa vida que ser solteiro \o/

    http://papeisnaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Claro!
    Solteiros também amam e as vezes mais do que casados.
    Desencanar da paranoia do par perfeito é a melhor coisa.
    Aí é que ele aparece.

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas.

    ResponderExcluir
  5. Mas para os solteiros tem a mídia divulga shows, baladas e etc *-* Acho ótimo aproveitar isso quando solteira , susasahusahsa , agora nem rola mais porque estou namorando , mas ser solteira também tem as suas vantagens.

    http://quinzemares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas na época dos namorados esquecem dos solteiros KKK, mas acho que temos que aproveitar e amar não importa o nosso status de relacionamento !

      Excluir