Translate

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Como se fosse a primeira vez.


Você tem um jeito tão dócil e amável que não existem maneiras de não me encantar com você, toda vez que te vejo me sinto como se nunca tivesse amado antes, fico toda boba com cada sorriso, cada olhar e sempre me sinto como a primeira vez.
Em cada detalhe eu me apego, e mesmo depois de tanto tempo eu ainda fico boba como se fosse a primeira vez que tudo isso acontece.
Eu não vejo o tempo passar, eu criei uma historia de amor onde somos os protagonistas, onde cada pagina é mais um dia que passamos juntos.
Que nessa noite seja somente eu e você, deixe a batida da nossa musica favorita nós fazer dançar, esquecer todos os problemas, todas coisas ruins que existe em nossa volta e vamos entrar na nossa historia de amor, e simplesmente segui-lá ate onde pudermos.
E que toda vez que algo de ruim acontecer que você me faça esquecer e me fazer como se fosse a primeira vez, que nada mude, que esse sentimento nunca acabe.
Algumas coisas não fazem sentido, e nossa historia é uma delas, eu não me importo com o que as pessoas dizem, eu só quero que os anos passem e as nossas manias continuem e eu vou poder te abraçar e me sentir bem como se fosse a primeira vez !

2 comentários:

  1. Muito lindo tudo isso!!!!! Felicidades e muito amor para vocês ;)

    Sucesso!


    Beijos

    www.teoriasdoleaodamontanha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas é só um simples texto.. Quem sabe um dia vivo um amor desses rs
      bjs

      Excluir