Translate

sábado, 8 de dezembro de 2012

I'm falling to pieces !

Sabe aquele momento que você esta no escuro perdido sem saber o que fazer, sem saber realmente quem você é, aquele momento que você esta congelado no tempo e ferindo as pessoas que mais estão com você e você se machuca por atingi-las por elas estarem se distanciando ... é aquele momento onde você está caindo aos pedaços... Se quebrando e se destruindo aos poucos e sem saber o que fazer, e parece que quanto mais você tenta sair dessa situação mais preso você fica, quando você pensa que tudo está tomando o seu rumo, tudo desaba mais uma vez ... É complicado não ter forças para lutar não saber como seguir em frente, como tirar essa angustia de uma vez por todas ! É complicado tentar ser feliz e não conseguir !
Eu só quer saber quem vai salvar meu mundo pois eu mesma já não tenho mais forças e nem sei mais o que fazer para resolver tudo isso ! Só sei dizer que eu estou caindo aos pedaços !

2 comentários:

  1. Suh, fiquei muito triste lendo esse post :( coisas ruins acontecem, é inevitável isso, mas você deve ser forte, se manter forte. A vida é linda, mas não é perfeita. Não deixe os defeitos desse mundo cruel te atingir, tenho certeza que tu pode ser muito mais do que isso!
    Bjinhos
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um baita desabafo sabe, sabe aquele momento que varias coisas ruins acontecem ao mesmo tempo ... eu sei que pode melhorar mais no momento eu não tenho a menor ideia do que fazer sabe ...

      Bom estou seguindo seu blog (:

      Excluir