Translate

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 !


Bom, já faz um tempinho que eu estou querendo escrever, mais com o novo trabalho e a correria de final de ano fiquei sem tempo pra postar, então venho fazer a minha retrospectiva particular de 2012 !
2012 foi um ano que me trouxe muitas mudanças muitas oportunidades, comecei  a cursar a faculdade de administração (é a área que eu gosto e me identifico) a poucos dias troquei de emprego, torço para que de tudo certo neste ... Me aproximei mais da minha família, tive a grande felicidade de descobrir que vou ser titia e ao mesmo tempo madrinha, me reaproximei de certos amigos, vi quem realmente estava do meu lado nas dificuldades, fiz novas amizades, tive amores mal resolvidos, deixei para trás muitas coisas principalmente aquelas que não valiam a pena. 2012 foi um ano muito agitado, conturbado, e cheio de emoções, vivi tanta coisa que fica um ano aqui descrevendo cada detalhe, cada dia, cada emoção e sensação, momentos bons e ruins ... Mas agradeço a 2012 por cada dia vivido. Mais chegou a hora de guardar tudo na memoria, de se preparar para as mudanças pois se 2012 foi um bom ano para mim eu espero que 2013 seja melhor ainda, que venha novos ares, novos sorrisos e risos, novas amizades, uma nova fase, e quiça uma nova vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário