Translate

domingo, 9 de dezembro de 2012

um momento nostálgico de nós.

Parada na frente deste computador no mais remoto tédio, você me vem a cabeça com todas as lembranças que ainda guardo dentro de mim, principalmente as boa, são as que eu mais gosto de relembrar, aquelas que eu queria reviver, sabe o quanto eu gostava de você ? Pois bem ...
Gosto de lembrar aquele dia no parque somente eu e você deitados na grama, sem nenhuma palavra apenas observando o céu e o que estava a nossa volta, não foi necessário nenhuma palavra pra afirmar que aquele foi o momento em que eu senti que era com você que eu devia estar, e com quem eu queria estar...
Eu fazia planos para nós dois imaginava meu futuro ao seu lado enquanto lentamente você mexia no meu cabelo e me fazia carinhos e abraçados ali passamos a tarde toda em um conto de fadas.
Eu queria que aquele conto de fadas virasse realidade, eu enfrentei muita coisa por nós, não me importava com o que as pessoas diziam eu só me importava em estar com você, pois era com você que eu me sentia bem era com você que eu queria estar, era com você que eu estava aprendendo a amar..
Como contos de fadas não existem o nosso também não durou para sempre! Acho que nunca mais vai ser como antes, eu queria acreditar ! Eu queria reviver tudo isso no nosso futuro, mais não sei se isso será possível. Eu tenho meus momentos de nostalgia e sim gosto de me lembrar de você, mais não sei se confio o suficiente para te ter novamente em meu mundo,  não sei se é isso que quero para nós e se um dia existirá nós novamente ...

2 comentários:

  1. Ótimo texto, Suellen. Parabéns!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Romário !
      é quando a saudade bate a inspiração vem rs

      Excluir