Translate

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Menos futilidade e mais inteligencia !

Estava eu pensando na vida,(é muitas vezes minhas inspirações surgem ai) e vi como existem pessoas fúteis que se importam mais com beleza do que com si mesmo. Não digo que as pessoas não tem que se cuidar e se preocupar com a aparência, eu mesmo sou uma pessoa super vaidosa, mais vamos ao meu exemplo.
Você uma menina linda no facebook, adiciona ela e começa a ver as fotos e o perfil todo, fotos lindas parecendo modelo, varias frases com ideologias do amor e da paz, provavelmente nessa horas você pode estar ela achando ela uma pessoa super interessante, mais quando chama no bate-papo e começa a ver que ela não passa daquele rostinho bonito, que as frases não passam de um copia e cole, que não pensa em trabalhar e nem cursar uma faculdade, que ela não passa de um esteriótipo de "piriguete"  que só pensam em baladas em ser populares e bem vistas ... E o que me surpreende é que muitos homens gostam de mulheres assim e que dão valor a elas! E eu me pergunto o que há de errado com uma mulher independente, que gosta de ler, que estuda e trabalha, que hoje em dia no meio dessa sociedade pode ate ser considerada "culta".
Acho que muitos homens tem medo de enfrentar um relacionamento com uma mulher que não vai depender dele 24 horas por dia, e pela sociedade machista em que vivemos isso deveria ser considerado errado.
Mais a questão que me intriga mais é como pessoas fúteis conseguem coisas tão facilmente e muitas pessoas batalham tanto e as vezes não chegam nem na metade. Pois é acho que na nossa sociedade é mais fácil ser linda como nas revistas masculinas do que ter um bom cérebro.

3 comentários:

  1. nossa, isso me deixa com muita raiva! As misses mesmo "queria dedicar esse premio as crianças da africa", decoram frases, enquanto tem muitas meninas mais cultas e inteligentes que se escondem atrás de óculos e aparelho.

    beeeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ou aquelas mulheres estilo panicats, que so querem aparecer nossa isso me revolta profundamente !

    ResponderExcluir
  3. Realmente é desse jeito, infelizmente.

    ResponderExcluir