Translate

sábado, 5 de janeiro de 2013

365 dias FIRST WEEK !

Ola pessoas, bom como eu disse á uns post atras eu comecei a participar do desafio 365 dias mais como estou trabalhando muito não iria conseguir postar as fotos todos os dias então iria postar as fotos no fds, provavelmente todo sábado (assim espero).
Então bora começar com as fotos (:

01/01/13
no primeiro dia do ano teve muitas fotos e eu não consegui escolher uma só então fiz uma montagens com as fotos mais legais !




02/01/13
 não tinha o que fazer e estava no meu dia de descanso pós-festa de final de ano, então tirei uma foto da minha cama, em casa canto tem um sapinho e em um lado uma plaquinha que ganhei quando nasci com o meu nome (:
 03/01/13
É hora de voltar ao trabalho, depois de 13 dias de férias coletivas acordar as 6 da manha ninguém merece mais é a vida! ps: cara de sono haha



04/01/13
estava morrendo de saudade da minha melhor amiga e nada melhor do que passar horas e horas conversando....  



05/01/13 
E pra animar o sábado do jeito que eu gosto nada melhor do que ouvir Jorge & Mateus dvd Jurerê 2012  *-* amooo s2 


E essas foram as fotos dessa semana .... então final de semana que vem tem mais fotinhos (:


4 comentários:

  1. Amei as fotos e amo Jorge & Mateus :)

    Beijos e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  2. Queria começar o projeto mas n entendi direito, parece super legal vou procurar saber mais :) Bjos

    Abrindo Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adne é um projeto bem simples e bem legal de fazer todo dia tirar uma foto de vc ou qualquer coisa e postar no blog no flick no tumbler ou em qualquer lugar que vc ache melhor. eu gostei mt da ideia (:

      Excluir