Translate

domingo, 20 de janeiro de 2013

365 terceira semana !

Oi gente (: bom estou pensando em mudar a data de postar as fotos para domingo porque seriamente de sábado não vai rolar SAHUSAH Vida muito corrida ! Então vamos lá ...

13/01/13 Bom eu vou ser tia e estou super boba, que tudo indica é um menino awn *-* essa é a barriga da minha irma ela esta com 3 meses *-*

            


14/01/13 Fui com meu BFF rs fazer a matricula dele na faculdade, horas na fila a cara de cansaço da pessoa KKKKKKK

      

15/01/13 Dia de chuva e eu achei simplesmente liiiiinda essa vista do escritório !


16/01/13 Não tinha o que fazer e hora de dormir *-* I love meu pijama rs


17/01/13  Joaninha, eu que fiz rs achei mt mt fofo !


18/01/13 HUUUUUUUUUUM, bomba de chocolate depois do almoço muito bom ! :3



19/01/13 Sábado, dia de festejar e curtir !


Bom por hoje é isso, então domingo que vem tem mais fotos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário