Translate

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Crônica : Fica um pouco mais !


Segunda feira de manhãzinha, 5:45 o celular desperta, quando abri os olhos me dei conta de tudo que estava ao meu redor, depois de um final de semana maravilhoso você estava ali, do meu lado, com seu corpo enroscado no meu, dormindo profundamente, por alguns instantes fiquei ali te olhando imóvel para não te acordar. A minha vontade era de ficar ali para sempre, quando eu levantei, você acordou com um sorriso no rosto me dizendo bom dia, deita mais um pouco, toda boba com o coração na mão eu voltei, só mais um pouco, e todas as minhas tentativas de levantar novamente eram em vão, você sabia que eu ficaria atrasada para o trabalho mais mesmo assim não queria me largar de forma alguma.
E sempre ouvia fica um pouco mais, mais cinco minutinhos quero te abraçar ficar sentindo seu cheiro, fica um pouco mais, quero te encher de beijos, fica um pouco mais quero te fazer um cafuné, fica um pouco mais  só para acreditar que isto é real. E nesses ficam, ficam, ficam a hora foi passando, quando dei por mim estava atrasada. Comecei a me arrumar correndo, e ouvia você dizer não precisa se arrumar muito, você é linda de qualquer jeito, rindo da situação alheia, quando fui me despedir, ouvi novamente, fica um pouco mais, com o coração partido querendo ficar, eu fui, atrasada, eu fui, mais feliz, feliz de ter perdidos aqueles momentos com você, feliz por poder acordar com você, feliz simplesmente, por um fica um pouco mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário