Translate

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Desafio 365 dias !

Oi pessoas, FEEEEEEEEEELIZ ANO NOVO !!!! É o primeiro post do ano e eu venho explicar o que quero fazer no blog de diferente este ano!
Bom eu como vaaaaaaarias pessoas estou aderindo ao projeto 365 dias. Para quem não sabe é postar uma foto por dia até o final do ano pode ser foto sua de um objeto, de algo que te interessou ou marcou naquele dia.
Pois bem, como estou trabalhando e minha vida está muito corrida, eu irei tirar todo dia uma foto, mais postarei somente uma vez na semana, pretendo todo sábado postar as fotos da semana, vai ser a mistura do desafio 52 semanas com 365 dias KKKKKK Acho um desafio muito legal, pois no final do ano você pode recordar de todos os momentos que você viveu em 2013 é uma retrospectiva diária. Então a partir deste sábado eu já  começo a postar as fotos (:  beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário