Translate

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sou jovem pra ser velha e velha pra ser jovem ?!

Ah uma hora na vida, que paramos e percebemos o quanto já vivemos, quanta coisas, aconteceram e deixaram de acontecer, sonhos, vontades que nunca foram realizados e em contrapartida, tanto que coisas que já foram realizadas. As vezes nós sentimos tão jovens como se não houvesse responsabilidade nem consequências, mas, as vezes nós sentimos tão velhos que não podemos se quer fazer uma brincadeira boba que já se sentimos infantis.
Como diz a musica da Sandy, aquela dos 30.
"Tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem sou jovem pra ser velha e velha pra ser jovem, tenho discos de 87 e de 2009, sou jovem pra ser velha e velha pra ser jovem."

As vezes não realizamos nossos sonhos e quando paramos pra ver o tempo já passou e a oportunidade junto com ele, então vamos aproveitar o que a vida nós tem a oferecer. E sem essa de sou nova ou velha demais pra isso, pois temos a idade que nossa alma nós permite, não a idade que a sociedade diz certa ou errada, jovem ou velha.
E você esta esperando para realizar seus loucos sonhos adolescentes ?
A vida é uma só não importa a idade, raça, religião, classe social, o que importa é aproveitar o máximo possível, ter historias para contar e se orgulhar de tudo isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário