Translate

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Crônica: Adeus, até nunca mais !


A vida e suas surpresas, quem diria que ali no meio do nada em um dia qualquer eu iria te reencontrar, depois de tanto tempo. Sabe quando aquele filme passa na cabeça em segundos, um turbilhão de cenas, sentimentos, me veio nossos momentos mais felizes juntos, e ao mesmo tempo as cenas de onde tudo acabou e por um segundo eu não queria mais estar ali.
E neste momento você estava olhando em minha direção provavelmente um filme também estava passando em sua mente, era algo quase inevitável !
E com os segundos você foi se aproximando sem jeito, e disse um OI sem graça, eu queria virar as costas e em um passe de magica sumir dali, mais para evitar uma situação pior ainda eu somente respondi OI. Você tentou puxar assunto, e eu dando uma desculpa esfarrapada disse que estava com pressa e sai dali o mais rápido possível !
No caminho todo fiquei pensando em tudo que estava acontecendo, e em menos de dez minutos uma mensagem chega "adorei te ver" a raiva me dominou, fiquei totalmente indignada como você teve coragem de me mandar uma mensagem e como ainda tinha meu numero, eu tinha te excluído da minha agenda mais na hora reconheci o seu numero, todas as minhas feridas que estavam cicatrizando estavam se abrindo novamente, eu não podia deixar isso acontecer, afinal nosso amor não passou de fogo de palha algo que não deu certo e que nunca vai dar... Eu fui louca de me entregar assim, você mal sabia as coisas sobre mim, não sabia qual era minha banda favorita e muito menos o meu livro predileto, ok eu também não sabia os seus, então vemos que mal tínhamos dialogo e como algo assim poderia dar certo ?
E assim quando eu vi que você estava tentando entrar na minha vida outra vez, eu dei um jeito de te expulsar, acabou, não tinha mais nem menos não havia uma palavra que você dissesse que me faria mudar de ideia, e friamente eu disse, nem tente, para mim são palavras em vão, ADEUS ATÉ NUNCA MAIS ! e fui na esperança de nunca mais te ver outra vez !

4 comentários:

  1. Adorei o texto, você escreve muito bem! Seguindo, segue de volta? http://diarios-delola.blogspot.com bjs =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns , adorei o texto, se me seguir sigo de volta : Beeijos com carinho ana do http://duvida-cruel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir