Translate

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Saúde, vamos brindar !



Vamos brindar, não precisa de champanhe, nem de uma taça de cristais. Pegue um copo comum mesmo e encha de algo que você goste, pode ser refrigerante, suco ou água,  mais erga o copo e brinde, mesmo sozinha faça um brinde a você, faça um brinde a vida.
Acha que não tenha motivos para brindar, então faça um brinde as decepções e coisas ruins que já aconteceram você superou né, está vivo pois esta ai lendo o que eu escrevo então, brinde, beba um gole para ter efeito.
Vamos lá brinde mais uma vez brinde ao amor, você nunca amou, nunca teve um amor de verdade ou correspondido ? brinde ao amor que está por vim, ao amor próprio, ao amor dos seus pais, amigos e entes querido, há esse amor ... tim tim
Ainda tem bebida neste copo? Então vamos continuar aos brindes !
Brinde ao futuro, ao passado, e principalmente ao presente ! Brinde aos sonhos, desejos e objetivos. Brinde  a cada gloria, a cada conquista, a cada passo, a cada realização, brinde sem grandes motivos, mais brinde, comemore!
Brinde a vida, a se não fosse ela com suas surpresas e destinos não estaríamos aqui, a vida é curta de mais para ser infeliz então vamos comemorar como eu particularmente gosto de dizer VIVA LA VIDA ! Então mais um brinde a isso. E se ainda tiver bebida neste copo, pense nas coisas que você gostaria de brindar e beba, pode parecer algo fútil, mais faz bem refletir sobre tudo que passamos, então como meu ultimo brinde
eu dedico a tudo isso, Saúde e TIM TIM !

2 comentários: